O Serviço de hospedagem hostgator é bom

HostGator é uma empresa de hospedagem bem conhecido que oferece uma variedade de web planos e serviços para os seus clientes de hospedagem. Eles oferecem compartilhado, revendedor VPS e dedicado serviços de hospedagem. A maioria já ouviu falar de HostGator como eles são uma das maiores empresas de hospedagem web na internet. HostGator é dirigida por sua controladora, a AIE (Endurance International Group).EIG possui e opera uma variedade de outras empresas de hospedagem web, incluindo iPage, Bluehost, e HostMonster.Mas a HostGator é bom em comparação com outras empresas de hospedagem web?

Em nossa opinião, HostGator é a melhor hospedagem de sites que tem no brasil atualmente, mas poderia ser melhor. Seu web hosting é melhor média.Como cada host, eles têm prós e contras.

Pros de hospedagem com HostGator:

  • HostGator oferece uma grande variedade de planos de hospedagem web
  • HostGator oferece uma garantia de devolução do dinheiro 30 dias
  • HostGator tem um nome bem conhecido

Contras de hospedagem com HostGator:

  • HostGator hospedagem poderia ser mais rápido e websites carregar a velocidades médias
  • HostGator tem fair para pobre apoio ao cliente com longos tempos de espera
  • HostGator não é o host mais confiável
  • HostGator é caro para 1 e 2 anos (planos de tarifação três anos é decente)

A maior reclamação sobre HostGator é o seu serviço ao cliente. HostGator oferece justo mau serviço ao cliente e os clientes muitas vezes se sente frustrado enquanto espera para obter um porão de alguém no telefone. Ao todo, HostGator não é um host ruim. Eles oferecem serviços de hospedagem web razoáveis, mas definitivamente não é a nossa primeira escolha, nem recomendamos-los. Ficaremos tarifa-los como um host web média, na melhor das hipóteses. Infelizmente, muitos filiados HostGator tendem a escrever bons comentários sobre HostGator porque eles são pagos para fazê-lo. Como editor deste artigo e da filial muito tempo para HostGator, eu pessoalmente acho HostGator tende a colocar os lucros do primeiro e segundo clientes. Muitos comentários individuais e fóruns na internet concordaria com isso.Além disso, como uma filial de hospedagem web, que eu possa ver as estatísticas de vendas e HostGator tem uma das mais elevadas taxas de abandono de clientes. Gostaria estimativa conservadora mais de 1 em cada 3 clientes vão cair fora. Isso me diz que um bom número de pessoas estão descontentes com os seus serviços.

Comparativo da Hostgator vs algumas concorrentes !

  1. Hostgator ou Hotel da Web
  2. Hostgator ou Homehost

Este foi mais um post do blog .